O diretor da Fecomércio, Elvando Albuquerque e o superintendente, Egídio Garó, receberam nesta quinta – feira, (01) a visita do vereador Roger Corrêa, para discutir melhorias no Plano Diretor de Rio Branco.
O vereador busca junto ao Sistema Fecomércio a contribuição como forma de melhorar o que já foi implantando e novas ideias para velhos problemas que precisam ser solucionados. Corrêa comenta que o Ministério Público passou para a Câmara de Vereadores, que uma das questões que precisam ser resolvida é que algumas serralherias e maçonarias funcionam em locais não apropriados.
Albuquerque explicou ao vereador que em 2006, quando houve a revisão do Plano, a Fecomércio deu entrada com proposta de colocar regionais e criar mini distritos industriais.
“Seria uma ideia para juntar esses serviços em um local somente e não ter que enviá-los para longe dos centros comerciais da cidade. O que com certeza prejudicaria os negócios desses empresários. Mas nos colocamos a disposição para ajudar no que for necessário”, comenta o diretor da Fecomércio.