O Sistema Fecomércio/AC e a Suframa devem continuar a trabalhar em prol da implementação de projetos econômicos para o Acre e o desenvolvimento da Amazônia Legal. “Uma pauta conjunta nos ajuda a atualizar o monitoramento de processos legislativos, andamento de programas e projetos governamentais e iniciativas que visem ao desenvolvimento do Acre”, disse, na tarde desta segunda-feira, 7, Egídio Garó, assessor da Presidência do Sistema, após receber, na sede da federação, o representante da Suframa, Paulo Xavier.
“A implantação das Zonas de Livre Comércio, a expansão da atividade do turismo, as Zonas Verdes, entre outras questões, que podem dar mudanças significativas ao nosso Estado, e trabalhar em conjunto é de suma importância são nossos interesses comuns”, ressaltou Garó.
Segundo Paulo Xavier, a Suframa e o Sistema Fecomércio/AC devem estar atentos, inclusive, às mudanças na Gestão Governamental para a economia do País. “Promover o desenvolvimento regional, trabalhando em conjunto, é nosso objetivo, como, por exemplo, as políticas que envolvem o Turismo, o Comércio, os Serviços, a Indústria. E nós [da Suframa] consideramos os comerciantes como grandes parceiros”, disse.