Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre

CNC promove almoço em agradecimento aos senadores que defendem o Sesc e o Senac

Compartilhe essa publicação:

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) organizou um almoço em reconhecimento aos senadores que se posicionaram em defesa do Sesc e do Senac, impedindo a redução de recursos destinados à Embratur. O presidente da CNC, José Roberto Tadros, expressou gratidão aos parlamentares pelo empenho, decisivo para evitar o prejuízo aos trabalhadores do comércio de bens e à população.

O senador Alan Rick (União-AC), que esteve no evento, relembrou a própria experiência como aluno do Senac, ressaltando que realizou três cursos profissionalizantes quando era adolescente, os quais foram fundamentais para sua formação. “Apoiar o Sesc e o Senac é apoiar a formação profissional de jovens e adultos, além de respaldar o setor comercial e as atividades relacionadas à saúde, cultura e turismo”, reforçou, finalizando o discurso desejando longa vida ao Sesc, ao Senac e ao Sistema Comércio em todo o Brasil.

Já o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), relembrou a atuação do Sesc e Senac no Estado. “Achei extremamente gentil o oferecimento da CNC em agradecimento aos senadores. No Acre, o Sesc e o Senac são de suma importância para qualificação da população, por isso, reforço que apenas cumpri meu papel”, afirmou.

O vice-presidente Financeiro da CNC e presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, Leandro Domingos, também participou do evento e ressaltou a gratidão aos parlamentares envolvidos. “Ter a apoio dos parlamentares neste momento foi de suma importância, vez que, sem o trabalho e a empatia deles pelo trabalho do Sesc e Senac, não conseguiríamos este resultado”, explicou.

Já o presidente José Roberto Tadros enfatizou a importância do Sesc e do Senac para o Brasil e agradeceu aos senadores por compreenderem a relevância dessas entidades. ““Quero manifestar o agradecimento e a gratidão em nome do Sistema Comércio aos senhores pela ajuda e compreensão da importância do Sesc e do Senac para o Brasil, no momento em que interpretações e narrativas foram usadas para tentar suprimir recursos de um sistema que investe, mostra onde e como investiu em benefício do país”, afirmou o presidente Tadros. “Esta casa estará sempre aberta a recebê-los e a apoiar iniciativas que venham a contribuir para o desenvolvimento e minorar as diferenças sociais do Brasil”, finalizou.

Rolar para cima