Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre

Presidente da Fecomércio/AC homenageia presidente da Confederação Nacional do Comércio

Compartilhe essa publicação:

“Muito obrigado por tudo”. Foi com estas palavras que o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos, homenageou, na última sexta-feira, 17, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos. O evento ocorreu no Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Rio de Janeiro, e contou com a participação de presidentes de federações de todos os estados.

“Esta reunião de hoje é significativa, importante e simbólica, vez que indica legado deixado pela administração do nosso eterno presidente Antonio Oliveira Santos, que por 38 anos, por seus méritos e liderança, preside a CNC e as administrações do Sesc e Senac. Não fosse a sua visão social e seu apoio incondicional, o Acre jamais teria estruturas tão necessárias e importantes para o crescimento econômico no Estado e o desenvolvimento social do nosso povo”, disse Domingos.

Santos foi um dos maiores apoiadores, apenas para citar o exemplo, da construção do Complexo de Turismo e Lazer do Sesc em Cruzeiro do Sul, que é o maior centro da Amazônia. A área possui 33,4 hectares, e conta com açude e um bosque nativo de 28 hectares. “Por seu apoio ao Sistema Fecomércio/Sesc/ Senac, proporcionamos melhor qualidade de vida a população, fortalecendo a economia e dando suporte necessário à comunidade local. O Sesc está do tamanho do brasil, como Antonio sempre sonhou”, complementou.

Durante o evento, Domingos apresentou um vídeo produzido pela assessoria de comunicação e imprensa da Fecomércio/AC, em que mostra todos os resultados dos investimentos realizados no Estado.

Quem é Antonio Oliveira Santos

Santos é natural de Vitória, no Espírito Santo, é formado em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica pela Escola Nacional de Engenharia. Iniciou suas atividades no ramo do comércio atacadista e varejista de materiais de construção em 1956 e, em 1968, assumiu a presidência da Fecomércio/ES e, três anos mais tarde, a vice-presidente da CNC, até ser eleito, em 1980, como presidente da entidade e dos Conselhos Nacionais do Sesc e Senac.

 

Rolar para cima