Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre

Amazônia das artes tem Show musical “Equatorial, Quente e Úmido” e muito Cinema

Compartilhe essa publicação:

O projeto “Sesc Amazônia das Artes” prossegue nesta quarta- feira com muita música e cinema. O evento promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança e teatro, shows musicais, cinema e exposição de obras de arte de cada canto do Brasil.

Show Equatorial, Quente e Úmido

O show paraense “Equatorial, Quente e Úmido” é a segunda apresentação musical, marcada para o dia 14 de maio. Dançante e com repertório totalmente autoral, o show é um trabalho pop com referência forte da música latina. Félix Robatto relembra, também, alguns hits da época do La Pupuña, como “São Domingos do Surf” e “Só a galera”.

Ele entrou na casa de milhares de brasileiros quase que diariamente durante meses, embora grande parte não saiba disso. Ex-guitarrista de Gaby Amarantos e produtor do primeiro disco da cantora, o paraense Félix Robatto toca no hit ‘Ex-My Love’, tema de abertura da novela ‘Cheias de Charme’ (2012). Depois de deixar a banda da artista, em julho de 2013, lançou seu projeto “Equatorial, Quente e Úmido”.

Mostra de Cinema

A programação de Cinema continua na filmoteca da Biblioteca publica a partir das 19h com três filmes, Paisagem Ocre, Da Luza da Vida a Agua que Morre e É nós que tínhamos agua a vontade. todos os eventos do Amazônia das Artes tem entrada Franca.

Participam do evento, além do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Confira a programação completo do projeto no site. www.sescacre.com.br

Rolar para cima